quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Show do Iron Maiden no Brasil!!!!!!!!!


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu vou no show do IROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde o dia 05/12/2007 (dia que começou a vender os ingressos), às 6:00 da manhã (comprei meu ingresso pela internet!) com esse precioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Meu primeiro show do IRON, ai pelo amor de Eddie, que emoção!!!!!!!!!!!!!
Hehehehehehehehehehe...
Os ingressos já estão esgotando, praticamente todos os setores já esgotaram, exceto Arquibancada!
Portanto, quem ainda não comprou... VAI LOGO P****!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU VOU
EU VOU
NO SHOW DO IRON EU VOU
PARARATIMBUM...
PARARATIMBUM...
EU VOU...
EU VOU...
EU VOU...
EU VOU...

( \,,/ By Mary \,,/ )


BRAZIL
Date: March 2, 2008
Venue: Palmeiras Stadium
City: Sao Paulo
Country: Brazil

* Ingressos pro show de São Paulo no site: http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=1682

BRAZIL
Date: March 4, 2008
Venue: Pedreira
City: Curitiba
Country: Brazil

*Ingressos pro show de Curitiba à venda pela Disk Ingressos somente pelo telefone: (041) 3315-0808

BRAZIL
Date: March 5, 2008
Venue: Gigantinho
City: Porto Alegre
Country: Brazil


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tdb?
Aqui quem esta falando e o Rafael criador do blog:http://jackass007.blogspot.com/
e gostei do seu blog na parte do iron maiden e gostari aque vc visitasse e comentasse o que vc achou do meu blog do adrian smith...